12 de jan. de 2010

Renato Costa Lança Site Oficial

O ano começou agitado para o médico Renato Costa, pré-candidato a deputado estadual pelo PMDB. No dia 11 de janeiro (segunda-feira) foi lançado o seu site oficial, que funciona no endereço www.drrenatocosta.com.br e apresenta Biografia, Fotos, Notícias, Dicas de Saúde e Cidadania, Links Interessantes e até um vídeo com um mini-documentário sobre o político.
O trabalho foi apresentado para convidados, em um evento realizado no Hotel Tarik Fontes. Na ocasião, todos puderam ter uma prévia do site através de um vídeo explicativo, exibido em um telão, enquanto eram servidos salgados e bebidas. Estiveram presentes na ocasião, diversas autoridades como o Deputado Federal Roberto Brito, o Prefeito de Barro Preto Adriano Clementino, a Prefeita de Jussari Neone Cordeiro, o Presidente da Associação Comercial de Itabuna Dr. Eduardo Fontes, Jornalista e Chefe do Cerimonial da Prefeitura Municipal de Itabuna Ramiro Aquino, o Jornalista e Diretor do Jornal Agora José Adervan, o Diretor do Jornal Bahia Hoje Ruy Barbosa, o Advogado Dr. Ruy Corrêa, o jornalista Adeildo Marques, o empresário Marino Moura, a sempre bela Beta Oliveira, o apresentador e empresário Miguel Lima, a Produtora Cultural Eva Lima, os blogueiros Val Cabral, Reginaldo Silva, Alex de Souza, Emílio Gusmão, os radialistas Frankvaldo Lima, Osvaldo Bispo, Jarles Soares, Fábio Luciano, Gilvan Lima, Roberto Scarpita (Acessor de Imprensa da Câmara de Vereadores de Ilhéus), Marinho Santos (ex-Presidente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus), o sindicalista Magno Lavigne, o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Itabuna Fernando Vita, o publicitário Afonso Dantas, além de dezenas de amigos e admiradores de Renato Costa.
Além do conteúdo apresentado no próprio site, também há links externos para outros canais de informação e relacionamento com os internautas, como um Blog, Orkut e Twitter. "Estamos produzindo e deveremos lançar na segunda quinzena de janeiro um pequeno documentário em vídeo sobre a Dengue, onde pretendo passar algumas dicas de como evitar contaminações, além do que podemos fazer para evitar a proliferação do mosquito", disse o Dr. Renato Costa. "Temos muitas informações novas, divulgadas pelo Ministério da Saúde, que nosso povo precisa ficar sabendo o mais rápido possível". Esse trabalho será apresentado com exclusividade no site.


MAIS DETALHES

Twitter - Essa nova rede de relacionamento e informações, em forma de micro-blogs, se tornou uma das maiores sensações da Internet atual, se transformando também em uma poderosa ferramenta de marketing. Através dele serão enviados avisos aos seus seguidores toda vez que o site for atualizado.
Link Direto: www.twitter.com.br/drrenatocosta

Orkut - Através do seu usuário no Orkut, o Dr. Renato Costa abre mais um espaço para debates e troca de informações com os amigos cadastrados na sua rede.
Link Direto: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3491575858476643549

Blog - Uma das mais fortes tendências de informações da atualidade, um espaço aberto para curiosidades, dicas, pensamentos, fotos e vídeos interessantes, além de links para outros blogs que falem sobre Política, Saúde, Cidadania e notícias sobre a Região Cacaueira, tomando parte nessa grande comunidade, a chamada "blogosfera".
Link Direto: http://www.drrenatocosta.blogspot.com/

Rede Jubiabá - O site oficial do Dr. Renato Costa foi desenvolvido e está sendo atualizado pela Rede Jubiabá de Comunicação (http://www.jubiaba.com.br/)






































Um comentário:

Anônimo disse...

Renato Costa é um dos poucos políticos do Brasil que merecem nosso voto, sem medo de errar, sem nem precisar saber qual o partido. Militantes de todos os partidos votam nele, esperamos que ele se eleja dessa vez, pois precisamos de gente assim novamente nos representando. Não aguentamos mais!