27 de jan. de 2010

Caminhoneiro irresponsável faz estragos na Mangabinha

Na tarde de hoje (terça-feira dia 27) um motorista irresponsável e inconsequente, após fazer uma entrega de géneros alimentícios na Mercearia União na Rua Senhor do Bonfim na Mangabinha, desceu em velocidade uma ladeira no prolongamento da Senhor do Bonfim, levando os fios de alta tensão, telefone, e Internet de várias casas da rua.

Os mais prejudicados foram os moradores de uma casa com estrutura de madeira, que com o solavanco do poste, levou quadro de luz e parte da cobertura da casa. Algumas pessoas que estavam na hora e viram quando o primeiro fio enganchou no baú, gritaram e pediram para ele parar, e ele seguiu em frente fazendo um verdadeiro estrago. Durante as férias e no calor que está fazendo, a rua fica cheia de crianças brincando. Por sorte, não tinha nenhuma na rua no momento e sim brincando nos passeios.

O caminhão pertence a empresa CODICAL Distribuidora de Alimentos LTDA, de Santo António de Jesus. Entramos em contato com a empresa, mas eles apenas perguntaram se alguém anotou a placa do veículo. Vamos aguardar para ver o que acontece.
Se chover hoje os moradores da casa vão ter problemas, veja como ficou a casa.
Obs: A Rede Jubiabá vai acompanhar de perto esse caso


Fotos: Ari Rodrigues

Nenhum comentário: