22 de jan. de 2010

A 8ª Feijoada do Tarik vai bombar


Dia 6 de fevereiro acontece a 8ª edição da Feijada do Tarik, um evento que já entrou no calendário das festas de Itabuna.
No dia 15 de janeiro aconteceu o lançamento da Feijoada no Boteco do Tarik com o show do paulista Nico Rezende e participação especial de Marcelo Ganem com a banda formada por Carlinhos Dórea, Conceição, Damião e Miraílson, a mesma formação que lançou o cd "Encantado".
Dr. Eduardo Fontes e D. Josefina estão animados com o evento, pois já comecaram as vendas dos transitórios.
Segundo Dr. Eduardo, a preocupação da coordenação do evento é com a participação do público e o padrão de qualidade que tornaram a feijoada do Tarik uma tradição e um marco na abertura do Carnaval de Itabuna e, consequentemente, da própria região.
As atrações deste ano começam com Itassucy e Banda fazendo aquele sambão, prosseguindo depois com o Lordão exibindo o seu repertório para o Carnaval 2010. Já o bufê será servido a partir do meio-dia e ficará à disposição do público todo o tempo, com direito a reposição, acabando de uma vez com filas. As camisas já estão à venda e nas 100 primeiras pelo preço de R$150 e depois por R$ 200 a unidade.
Informações no tel: 3214-8800

Nenhum comentário: