25 de jan. de 2010

FTC Itabuna forma segunda turma de Nutrição

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna realizou no sábado, dia 23, a colação de grau da segunda turma de Nutrição, que reuniu 35 formandos. O evento aconteceu nas suntuosas instalações do Centro de Convenções de Ilhéus e teve um público estimado em mais de mil pessoas. O paraninfo da turma foi o Diretor Geral da FTC Itabuna, Sr. Cristiano Lôbo, tendo como patrono o Médico Renato Costa, que também foi um dos homenageados da noite.

Estiveram presentes ao evento várias autoridades regionais, entre elas o prefeito de Barro Preto Adriano Clementino que fez questão de prestigiar as duas formandas de sua cidade, Carla Araújo (filha do ex-vereador Carlito Araújo e irmã do vereador Marcos Araújo) e Aline Novais Sampaio Ferraz. As duas jovens colaram grau junto com mais 33 colegas de outras cidades da região. Logo após a cerimônia de colação de grau, todos os convidados se encaminharam para o baile de formatura no Clube Social de Ilhéus.

Dr. Renato Costa, Adriano Clementino prefeito de Barro Preto e Dr. Florisvaldo Monteiro Corregedor do Municipío de Itabuna

Dr. Renato,Carlito Araújo (liderança política de Barro Preto) e família

Cássio, Sandoval Benevides e Dr. Renato Costa

Nenhum comentário: