6 de jan. de 2010

Nico Rezende faz show no Buteco Carioca do Tarik



"Tenho visto artistas subirem como foguetes e caírem como flechas. Outros sofrerem metamorfoses e assim saírem de cena amargurados e desiludidos. Não é o caso de Nico Rezende. Reencontro sempre o artista incansável em busca da melhor melodia, acorde e letra. Sua marca é o ouvido atento para o que se faz de melhor em música popular contemporânea aqui, nos Estados Unidos ou Europa. Falo de uma música mais requintada, que vai além de acordes básicos e ritmos pré-gravados”. - Paulinho Lima.

Esta semana estamos recebendo em Itabuna duas presenças ilustres. Uma é o cantor e compositor Nico Rezende, um carioca que fez e ainda faz muito sucesso no Brasil e no exterior. A outra personalidade é o Produtor Musical, Cantor e Compositor Paulinho Lima, grapiúna e orgulho dos artistas e produtores regionais.
Nico fará um show no Buteco Carioca do Tarik no dia 15 de Janeiro com a participação especialíssima de outro grapiúna famoso que é o Marcelo Ganem.

O que? O Buteco carioca do Tarik convida: Nico Rezende com participação especial de Marcelo Ganem na prévia da feijoada do Tarik.
Quando? Dia 15 de Janeiro no Hotel Tarik às 19:00.
Quando? Mesa para quatro pessoas R$ 100,00. Vendas no local.

Uma Realização: Hotel Tarik, Rede Jubiabá, Paulinho Lima e Eva Lima Produções e Entretenimento.

Informações: (73) 8141-0949 Ari Rodrigues

Nenhum comentário: