8 de out. de 2010

O Troféu Talentos Regionais apresenta os 24 finalistas



Bob Lú e Fábio Souza
Ruy Carvalho e Jorge Braga


Eva Lima, Ruy Carvalho e Val Cabral


Os finalistas com Néia Machado, a diretora da CM distribuidora
Na noite de ontem ( 7 de outubro), a música regional esteve em festa. Aconteceu no Foyer do Centro de Cultura Adonias Filho, a apresentação oficial dos 24 finalistas do Troféu Talentos Regionais ano 2.
A RCM propaganda é a idealizadora do evento que foi abraçado pela TV Santa Cruz, 102 FM SUL e patrocinada pela CM Distribuidora Nova Schin e Bivolt.
Diversas autoridades e personalidades de Itabuna estiveram presentes, a exemplo do secretário de saúde e vice-prefeito de Itabuna Antonio Vieira, do presidente da CDL Jorge Braga, dos radialistas Val Cabral e Bob Lú, dos colunistas Diogo Caldas e Tonet, dos Músicos Marcelo Ganem e Fábio Sousa, dentre outros.
Dos mais de 100 concorrentes, apenas 24 foram selecinados para a segunda fase que é justamente, a apresentação dos finalistas em bares e restaurantes de Itabuna.
Pelo que eu vi ontem, o público vai ter muito trabalho em tirar os 3 primeiros colocados. O nível dos concorrentes está muito alto.
A RCM e seus parceiros estão de parabéns. Iniciativas como esta é que mostram os verdadeiros talentos regionais para o mundo.
(relação dos classificados, clique aqui)

Matéria, fotos: Ari Rodrigues

Nenhum comentário: