16 de jan. de 2013

Vane confirma a realização da Lavagem do Beco do Fuxico

Entrevista coletiva no gabinete do prefeito

Acabou agora a pouco (11:40) a entrevista coletiva que aconteceu no gabinete do prefeito Vane, tendo como pauta as ações emergenciais da EMASA.
O presidente da EMASA Ricardo Campos foi sabatinado junto com o prefeito.
O jornalista Luis Conceição da assessoria de comunicação da prefeitura, pediu aos presentes que direcionassem as perguntas mantendo o foco da pauta. Mas, o repórter Oziel Aragão e este blogueiro, estavam inquietos para perguntar sobre a Lavagem do Beco do Fuxico, pois surgiu um comentário na tarde de ontem que o tradicional evento não iria acontecer. Com o consentimento de Giorlando Lima, o repórter Oziel fugiu do tema e fez a tão esperada pergunta. Prontamente o prefeito disse que a lavagem vai acontecer graças a uma parceria feita entre a Secretaria de Indústria e Comércio e a FICC com algumas empresas, viabilizando assim os recursos necessários para a realização de uma das festas populares mais famosas do sul da Bahia.
Para os integrantes dos blocos Maria Rosa, Casados I... responsáveis, Mulheres de Tromba e outros, podem preparar as fantasias, porque a tradição foi mantida! 

Matéria e foto: Ari Rodrigues 

Nenhum comentário: