8 de jan. de 2013

Cel. Serpa presente na assinatura da OS da Barragem do Rio Colônia


Davidson Magalhães e Cel. Serpa na assinatura da OS da barragem do Rio Colônia

Na manhã desta terça-feira (8 de Janeiro), aconteceu a assinatura da Ordem de Serviço para a construção da Barragem do Rio Colônia que beneficiará diretamente o município de Itabuna. O governador Jaques Wagner veio acompanhado do vice-governador, secretários de estado e de deputados estaduais e federais. O município estava representado pelo prefeito Vane, pelo vice Wenceslau e pelo presidente da Câmara, Aldenes Meira.
O Tenente Coronel Serpa atualmente no comando do 19º BPM  que abrange a cidade de Jequié e mais dezoito municípios, foi um dos convidados especiais ao lado de prefeitos e vereadores eleitos do sul da Bahia e demais autoridades. Cel. Serpa é pré-candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa da Bahia nas eleições de 2014 e está em conversa adiantada com o também pré-candidato a Câmara Federal Davidson Magalhães, presidente da Bahiagás e um dos nomes de peso do PCdoB.
Nos bastidores da política regional, a “dobradinha” Davidson/Serpa já está dando o que falar.
Durante o evento, o Cel. Serpa foi um dos mais assediados. Concedeu entrevistas e pousou para  muitas fotos  ao lado de políticos, autoridades e amigos.
Para o Cel. Serpa, a assinatura da OS da construção da Barragem é um passo importante para a retomada do crescimento do município, onde a escassez de água, ao lado do saneamento básico e dos esgotos despejados in natura no Rio Cachoeira, sempre foram grande problemas das administrações anteriores.
Matéria e Foto: Ari Rodrigues

Nenhum comentário: