21 de mar. de 2011

Itafrio Refrigeração e Estância Gaúcha lançam sites oficiais

Uma das mais importantes empresas do comércio de Itabuna, a Itafrio Refrigeração, acaba de inaugurar seu novo site. Em funcionamento desde o começo do mês, o site, que pode ser acessado pelo endereço www.itafriorefrigeracao.com.br apresenta informações sobre a empresa, localização, página de contatos, mas principalmente, uma Loja Virtual onde dezenas de produtos da loja podem ser adquiridos e entregues em domicílio.

Vendas Online - No momento, já são diversos produtos disponíveis no catálogo da loja virtual da Itafrio, como peças, refrigeradores, condicionadores de ar, ferramentas, fogões e lavadoras. Segundo o empresário Marino Moura, "a intenção é nos próximos meses cadastrarmos todos os produtos disponíveis na loja física, para que também possam ser comprados via Internet". As vendas são feitas através do sistema PagSeguro, que aceita praticamente todos os cartões de crédito, transferência bancária e boleto.

Outra que está estreando na web é a Estância Gaúcha Churrascaria, no endereço www.estanciagauchachurrascaria.com.br. Apesar de não fazer vendas online ainda, o site é um grande estímulo ao apetite, com fotos, informações, curiosidades sobre churrasco e dicas de sites interessantes. Através do site também pode-se entrar em contato com a administração da empresa, que promete para breve uma série de promoções exclusivas para o público internauta.

Nenhum comentário: