19 de dez. de 2009

Dr. Renato Costa recebe lideranças políticas e amigos para confraternização









Na noite de ontem (sexta dia 18 de Dezembro) Dr. Renato Costa abriu as portas de seu escritório para receber amigos numa bonita festa de confraternização de fim de ano.
Com autoridades e lideranças políticas de toda a região, Dr. Renato exibia um enorme sorriso de contentamento, tentando passar por entre a multidão que se aglomerava nas salas do seu modesto escritório.
Val Cabral abriu a oratória falando um pouco do seu relacionamento e amizade com o Dr. Renato, e conduziu os oradores um a um até passar a bola para o Radialista Jarles Soares, pois ele tinha outros compromissos.
Pastor Reginaldo, o ex-vereador "O Vento levou" o apresentador de tv Miguel Lima, o Vice -prefeito de Itapé Dr. Paulo, o Secretário de Desenvolvimento Urbano de Itabuna Fernando Vita foram algumas das presenças ilustres que fizeram discurso durante a noite. Sem redundância, todos sem exceção, ressaltaram a idoneidade do Dr. Renato Costa como político, profissional e cidadão.
Como disse um dos oradores "Dr. Renato Costa é uma reserva moral da região".
Enfim, o anfitrião finalizou desejando a todos um ano novo de muita paz, e disse também que está firme e forte na luta para voltar a ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados.
A festa continuou com muitos brindes e novas adesões, como a de lideranças da cidade de Ubatã que se fizeram presentes na noite.

Nenhum comentário: