19 de mar. de 2017

Itabuna presente na Feira da Praça em Itacaré

Ari Rodrigues diretor de turismo da FICC, Marcelle Vasconcelos representante da AMEI e Julio Oliveira secretário de turismo de Itacaré

Durante três dias a bela Itacaré sediou mais uma edição do projeto Feira da Praça, promovido pela Associação de Mulheres Empreendedoras de Itacaré-AMEI, com o apoio da Secretaria de Turismo do município e também de parceiros locais.
      Atendendo ao convite da coordenação do projeto para conhecer de perto a estrutura, logística e a dinâmica da feira o diretor de turismo da FICC, o produtor cultural Ari Rodrigues esteve no último final de semana na cidade, onde pode conhecer de perto tudo o que a cidade tem de melhor. Além de aproveitar as delícias da culinária local, do artesanato, dos shows, da contação de histórias etc, ele também se reuniu com a coordenação do projeto com o intuito de trazer a Feira da Praça para Itabuna. A proposta foi bem recebida por todos os expositores, pela coordenação e também pelo secretário de turismo do município Julio Oliveira, que fez questão de ratificar o apoio ao projeto e também da viabilidade da feira acontecer em Itabuna.
       Nos próximos dias, os espaço, as datas e o intercâmbio estará confirmado, já que vão participar expositores de Itacaré, Itabuna e outras cidades da região que já sinalizaram interesse em estar presente neste grande evento da cultura regional. A vinda do projeto para Itabuna tem o total apoio do presidente da FICC Daniel Leão, que não pode estar em Itacaré devido as comemorações do padroeiro da cidade São José.

Nenhum comentário: