22 de fev. de 2012

Projeto COMBO em Itabuna


 O projeto Combo parte de um interesse artístico e afetivo: colocar em relação seis trabalhos coreográficos de quatro criadores brasileiros: Um Corpo que Causa (Jorge Alencar), Kodak e Agora se mostra o que não está aqui (Neto Machado), Single (Leo França), Edital (Fábio Osório Monteiro) e Souvenir (feito em colaboração pelos quatro artistas envolvidos e a produtora e co-criadora Ellen Mello).
Mais do que reunir, este projeto procura compartilhar o entrelaçamento das criações marcadas pela participação desses artistas em diferentes funções e intensidades em cada trabalho. Trazer a público as aproximações e especificidades destas obras deflagra modos de pensar na relação colaboração/autonomia/amizade.
Combo levará a cada cidade visitada quatro criações diferentes.

COMBO PARA O INTERIOR DA BAHIA

COMBO apresentará 04 obras coreográficas, concebidas por 04 criadores, por 04 cidades do interior da Bahia - Paulo Afonso, Vitória da Conquista, Cachoeira e Itabuna.
Com formatos diversos, mas artisticamente articulados entre si, os trabalhos que compõem esse COMBO são três solos coreográficos (Edital, Single e Agora se mostra o que não está aqui) e uma peça de grupo (Souvenir) que firmam a parceria entre os artistas Jorge Alencar, Leo França, Fábio Osório Monteiro e Neto Machado. Todos os espetáculos são inéditos nas praças visitadas.
Em Salvador, cidade onde residem atualmente os artistas, os espetáculos já foram apresentados separadamente, mas nunca com essa configuração coletiva.
Em Itabuna, o evento tem a realização da Associação Cultural Amigos do Teatro-ACATE
SERVIÇO
O Que?  Projeto Combo
Onde? Centro de Cultura Adonias Filho
Quando? Dia 1 de Março:
 Espetáculo “EDITAL” às 19h
 Espetáculo “AGORA SE MOSTRA O QUE NÃO ESTÁ AQUI ” às 20h
                 Dia 2 de Março:
Espetáculo “Souvenir” saída às 16:30 do Centro de Cultura para o Local da apresentação
Espetáculo “SINGLE” às 20h
Quanto? Edital e Souvenir: Entrada de graça
Agora se mostra o que não está aqui e Single: 10,00 Inteira e 5,00 meia

Informações: (73) 8873-5458 Ari Rodrigues

Nenhum comentário: