4 de out. de 2011

Ramon Vane ganha prêmio de melhor ator coadjuvante no Festival de Cinema de Brasília










ramon-vane-o-homem-que-nao-dormia.jpgA atuação no longa-metragem "O Homem que não dormia", terceiro filme de Edgard Navarrotor, rendeu ao nosso Ramon Vane o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante, no 44° Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. O drama conta a história de cinco pessoas de uma cidade do interior que, ao mesmo tempo, são acometidas pelo mesmo pesadelo. A partir da chegada de um misterioso peregrino, os moradores da cidade irão enfrentar acontecimentos que fogem à rotina da cidade.




O grande vencedor do festival foi O filme "Hoje", de Tata Amaral. Além do Candango de Ouro de Melhor Filme, o longa levou o prêmio da crítica e as estatuetas melhor direção de arte, melhor fotografia, melhor roteiro e de melhor atriz para Denise Fraga. O filme "Meu País", de André Ristum, levou os prêmios de Melhor Montagem, Melhor Trilha Sonora, Melhor Direção e de Melhor Ator para Rodrigo Santoro. O documentário "As Hiper Mulheres", de Carlos Fausto, Leonardo Sette e Takumã Kuikuro, levou o prêmio de Melhor Som. O prêmio de Melhor Atriz coadjuvante foi para Gilda Nomacce, por sua atuação no longa Trabalhar Cansa.




Parabéns, Ramon Vane! A comunidade artística da Região Cacaueira está muito orgulhosa de você!

Um comentário:

Reportagem Notícias de Itabuna disse...

CONVITE


Convidamos Vossa Senhoria, para neste dia 26 de Outubro ( Quarta-feira ) ás 19:00 na Churrascaria Rodeio Fest ( Churrascaria do Didi), situada na Avenida Inácio Tosta Filho S/n próxima à agência do Correio. No evento será discutida a criação da 1ª Associação de Blogueiros do Sul da Bahia – UBIR ( União dos blogueiros de Itabuna e Região). Desta forma ficam convidados todos os representantes de mídia eletrônica e veículos de comunicação. Bem como também a sociedade política, civil e demais sintam-se convidados.

SEJA VOCÊ PROTAGONISTADA NOSSA ORGANIZAÇÃO DE CLASSE !!!

Participe, sua presença é fundamental para a realização deste evento.

Sandro Oliveira
Notícias de Itabuna

Val Cabral
Blog do Val Cabral

Chaparrau
Na Chapa Quente

Vermelhinho da Bahia
Paulo Leonardo

Denilton
Blog do Denilton

Radar Notícias
Renan

E demais blogs convidados

União do Blogueiros de Itabuna e Região – O Poder da Comunicação à serviço de Todos.