4 de fev. de 2010

Tocaiaram policial e terminaram mortos

Quatro suspeitos de envolvimento na tentativa de assassinato do policial civil Antônio Vasconcelos dos Santos, o Vasco, de 41 anos, foram mortos na tarde desta quarta-feira, em confronto com a polícia.
Um dos acusados foi identificado como Edmo dos Santos, o "Churrasco", do bairro Antique. Os outros dois ainda não foram identificados. A tentativa de assassinato ocorreu por volta das 11h30, na Praça José Bastos, centro de Itabuna.
Segundo testemunhas, o homem que atirou já estava na praça esperando o policial passar. O desconhecido acertou um tiro na altura do abdômen de Vasco, que tentou se proteger na loja da Cesta do Povo.
Depois de atirar no policial, o homem fugiu de carona em uma moto. Vasco foi socorrido por uma equipe do Samu, submetido a uma cirurgia no Hospital Calixto Midlej Filho e passa bem.
A polícia vai instaurar inquérito para investigar quem tentou matar Vasco e qual a motivação. O grupo, que tem entre 8 e 10 homens, tinha armado três tocaias para o policial. Se escapasse desta, seria atacado nas outras duas.
A PM está verificando as imagens feitas pelo video-monitoramento da praça.

Fonte: http://www2.uol.com.br/aregiao/2010/02/entry_1614.html
0 Comentários

Nenhum comentário: