12 de nov. de 2009

Jorge Braga assume a presidencia da CDL de Itabuna em janeiro de 2010

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna elegeu no último dia 22 de Outubro a sua nova diretoria, tendo como Presidente o empresário Jorge Antonio Braga da Braga Veículos, o Vice Antonio Carlos Santana das Drogarias Letícia, Flávio Barreto da Comonte será o primeiro-secretário, Osmundo Guimarães da Margraf será o segundo secretário. Na tesouraria continua o empresário Waldeck Caricchio, na diretoria social permanece Eduardo Carqueija da Soluz, o radialista Vily Modesto continua como relações públicas e Carlos Leahy assume a diretoria promocional.

RJubiabá- O que você espera encontrar em janeiro quando assumir a presidência da CDL de Itabuna?

J.Braga- Tenho a plena certeza que vou encontrar a casa arrumada, até mesmo porque faço parte da atual diretoria, e conheço e confio na capacidade da atual gestão.

RJubiabá- Qual a sua pretenção afrente da CDL de Itabuna?

J.Braga- Dar continuidade ao belo trabalho que vem sendo desenvolvido, procurando aumentar o número de associados a fim de fortalecer ainda mais o comério, fazendo com que Itabuna entre no centenário consolidando o título de maior polo comercial do sul da Bahia.

RJubiabá - Como vai ser dividir seu tempo entre a presidencia da CDL, do Lions Club Itabuna Sul, e da sua empresa?

J.Braga -Não será fácil, mas também não será impossível consolidar meu tempo. Com boa vontade, disposição e espírito de participação, será só uma questão de tempo para as coisas se ajustarem.

Entrevista concedida a Rede Jubiabá de Comunicação http://www.jubiaba.com.br/

Nenhum comentário: