17 de dez. de 2015

O blogueiro Ari Rodrigues, se despede da ASCOM do PMDB de Itabuna

O vice presidente do PMDB de Itabuna Eduardo Kowalsk e Ari Rodrigues em evento na Câmara de Vereadores

Após seis anos de intenso trabalho a frente da assessoria de comunicação do PMDB de Itabuna, o blogueiro e produtor cultural Ari Rodrigues, fez a sua última cobertura do ano, da última reunião do ano do partido.
Em seis anos, Ari participou como coordenador de marketing da campanha de Renato Costa para deputado estadual em 2010. Em 2012, foi o coordenador da campanha de Zacarias a vereador e ainda assessorou Renato Costa como candidato a vice prefeito. Em 2014, trabalhou nas campanhas dos deputados Pedro Tavares e Lúcio Vieira Lima. Atuante na cultura da cidade, membro da Academia Grapiúna de Letras e diretor da ACATE, Ari se reuniu com seus pares e decidiu se lançar pré candidato a vereador nas próximas eleições. A decisão de pronto foi aceita pelo líder Renato Costa e pelo presidente Pedro Arnaldo Martins. Contudo, Ari não se sentia a vontade em continuar na comunicação do partido, sendo um pré candidato, fato esse que o levou a pedir seu afastamento. "Nada é para sempre! vou tentar uma vaga na Câmara de vereadores, por entender que posso contribuir para a melhoria da minha cidade mas, se não der, posso voltar a ASCOM do partido, só depende do partido me aceitar" relata Ari a este blog.
Ainda na última reunião do ano do PMDB, Ari Rodrigues passou o bastão para a jornalista Vera Rabelo que vai fazer a assessoria do partido e da campanha de Fernando Vita, candidato a prefeito de Itabuna nas próximas eleições.