6 de out. de 2015

Apoiado por Babá Cearense, o jovem Heitor Nogueira é eleito para o Conselho Tutelar

Babá Cearense e Heitor Nogueira 

[6/10/2015, 10:06] Pedro Arnaldo: Aconteceu no último domingo, a eleição municipal do Conselho Tutelar. No município foram eleitos 10 Conselheiros titulares e 10 suplentes. Para o Conselho I, com jurisdição na margem esquerda do Rio Cachoeira e, Conselho II, na margem direita. As eleições foram supervisionadas pelo Promotor Público Fabricio Menezes.
As eleições do Conselho Tutelar, assim como as de presidente de associações de bairros, na realidade é uma disputa de poder velada. Vários grupos políticos apoiam candidatos e medem força para ver quem sai vitorioso. Não foi diferente nas últimas eleições para o Conselho Tutelar em Itabuna. Babá Cearense, foi um dos que mais se empenhou para a eleição do jovem, Heitor Nogueira.
Heitor, nasceu em Itabuna em 1992, onde foi cresceu e foi educado, filho de Adoni Nogueira e Eliana Andrade. Membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos Últimos Dias, onde teve oportunidade de servir por 2 anos como Missionário em Campinas de 2011 á 2013. Com serviços prestados voluntariamente ajudou várias pessoas e instituições beneficentes da cidade. Com 22 anos hoje cursa Direito no 4º semestre na UNIME e tem grandes planos na carreira jurídica.
Em nota numa rede social, o presidente do PMDB de Itabuna, Pedro Arnaldo Martins, parabeniza o companheiro Babá Cearence, Secretário Geral da Executiva Municipal e é um dos nomes cotados para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Itabuna.