6 de fev. de 2015

COMEÇA A CORRIDA DOS PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR PARA 2016

O pré candidato a vereador Ari Rodrigues, fala dos seus projetos
O presidente do PMDB de Itabuna Pedro Arnaldo Martins
Paulo Higino, fala sobre o candidato

As disputas políticas em Itabuna são, há anos, um diferencial na política regional. As lutas em busca dos votos são acirradas e constantes. Quem tem a unha maior, sobe na parede, já dizia um sábio nordestino.
É com essa premissa, que alguns pré-candidatos a uma vaga na Câmara de Vereadores de Itabuna, já começam a se articular. Velhos conhecidos da política local já estão amarrando propostas com lideranças, presidentes de associações de moradores, etc. Correndo por fora, novos nomes que se destacaram como coadjuvantes nas últimas campanhas eleitorais, buscam também o seu lugar ao sol.  É isso que vem fazendo o produtor cultural e assessor de comunicação do PMDB de Itabuna Ari Rodrigues.
Ari da Cultura, como é conhecido, devido o seu engajamento nas causas em prol do fomento e implantação de políticas públicas de cultura, se reuniu na noite de ontem (quinta,5), com amigos para discutir a viabilidade da sua campanha para o próximo pleito.
A reunião aconteceu na sua casa no bairro da Mangabinha, onde o pré-candidato, recebeu o apoio dos amigos que se fizeram presentes, além de dezenas de mensagens online, onde todos foram unânimes em ratificar o apoio à sua decisão. Todos manifestaram o entendimento de que o nome de Ari Rodrigues é leve e que ele vem de uma escola politica, onde o seu mestre Renato Costa, é notoriamente reconhecido como um dos políticos mais sérios da Bahia e isso com certeza vai fazer  a diferença.
O atual presidente do PMDB de Itabuna, Pedro Arnaldo Martins, esteve presente ao encontro e falou das propostas e pretensões dos partido para 2016.